27/01/2021

Spike Reply e Storm Reply alcançam o Status de Competência em segurança da AWS

28 de janeiro de 2021

A Reply anunciou hoje que suas empresas Storm Reply e Spike Reply alcançaram o status de Competência em Segurança da Amazon Web Services (AWS). Esse status reconhece que as duas empresas do Grupo Reply possuem profundo conhecimento, ajudando seus clientes a atingirem seus objetivos de segurança na nuvem.

Alcançar a competência de segurança da AWS é um diferencial para a Storm Reply e a Spike Reply que, como membros da AWS Partner Network (APN), fornecem serviços de consultoria especializados e soluções integradas projetadas para ajudar as empresas a adotar, desenvolver e implantar projetos de segurança complexos na AWS. Para receber a designação, os parceiros APN devem possuir profundo conhecimento sobre a AWS e oferecer soluções perfeitas na AWS.

Filippo Rizzante, CTO da Reply, comentou: “Estamos orgulhosos de estar entre os primeiros parceiros APN a alcançar o status de Competência em Segurança da AWS. Este status de competência da AWS confirma a capacidade de nossas equipes em ajudar as empresas a atingir seus objetivos de segurança, combinando nossa experiência com a gama de ferramentas de segurança poderosas que a AWS oferece”.

Respectivamente, a Storm Reply e a Spike Reply têm profunda experiência no suporte a empresas em todo o mundo na implementação de sistemas e aplicativos baseados em nuvem e na implantação de soluções integradas para segurança empresarial.

A AWS está possibilitando soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas de start-ups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implantação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Competency Program para ajudar os clientes a identificar Parceiros APN de consultoria e tecnologia com profunda experiência e especialização no setor.

Como APN Premier Consulting Partner, a Reply ajuda os clientes que desejam melhorar sua segurança, aproveitando soluções e serviços baseados em nuvem que permitem desenvolver programas eficazes de gerenciamento de risco cibernético.

Spike Reply
A Spike Reply é especializada em segurança cibernética, proteção de dados pessoais e serviços de segurança gerenciados sob medida. Os serviços de segurança cibernética da Spike Reply vão desde ajudar o cliente a desenvolver um programa eficaz de gestão de risco cibernético, em linha com os objetivos estratégicos e apetite de risco da organização, até o planejamento, design e implementação de todos os aspectos tecnológicos, legais, organizacionais, de subscrição e contra-medidas de limitação de risco. Com uma ampla rede de parcerias, a Spike Reply seleciona as soluções de segurança mais adequadas e ajuda as organizações a melhorar seus recursos de resposta cibernética, por meio de sua simulação avançada de ameaças. www.spike.reply.com

Storm Reply
A Storm Reply é a empresa do Grupo Reply especializada em design e implementação de soluções e serviços baseados em nuvem. A Storm Reply detém o status de Amazon Premier Consulting Partner desde 2014 e ajudou um grande número de clientes na Europa a executar seus sistemas e aplicativos na plataforma AWS. Tendo uma experiência consolidada em arquiteturas Cloud IaaS, PaaS e SaaS, a Storm Reply fornece um conjunto completo de serviços para adoção da nuvem, desenvolvimento de novos aplicativos e gerenciamento de serviços completos de seu ambiente de nuvem. Tendo profundas competências e experiências em gerenciamento de projetos de nuvem complexos, a Storm Reply ajuda os clientes a implementar sua abordagem de Strategy Cloud. A Storm Reply oferece serviços de Estratégia e Migração em Nuvem, Desenvolvimento de Aplicativos Nativos em Nuvem e Gerenciamento de Serviço em Nuvem. www.storm.reply.com