29/06/2020

Storm Reply apoia o AWS outposts

9 de Janeiro de 2019

A Storm Reply acaba de ampliar o seu portfólio de serviços para o AWS Outposts. Os AWS Outposts são racks de computação e armazenamento totalmente gerenciáveis e configuráveis, desenvolvidos com hardware projetado pela AWS executados no local, que se conectam perfeitamente à ampla variedade de serviços na nuvem da AWS. Como parceiro do AWS Outposts, a Storm Reply foi treinada e aprovada para fornecer resultados positivos ao cliente em grande escala, através da re-arquitetura de cargas de trabalho complexas para execução das operações da AWS.

Com esse novo recurso, a Storm Reply atende os clientes da AWS que possuem determinadas cargas de trabalho e que precisarão permanecer in loco num futuro próximo, como aplicativos sensíveis à latência que exigem proximidade dos ativos in loco ou requisitos regulatórios. Os AWS Outposts foram projetados para dar suporte a esses clientes, a fim de oferecer os benefícios dos serviços em nuvem da AWS in loco e, ao mesmo tempo, fornecer o mesmo conjunto de ferramentas e aplicativos disponíveis na nuvem, para uma experiência híbrida genuinamente consistente. De fato, o hardware usado é idêntico ao usado nos datacenters da área pública da AWS.

Como parceiro oficial do AWS Outposts, a Storm Reply dá suporte aos clientes da AWS no gerenciamento e manutenção de infraestruturas in loco e em ambientes na nuvem, garantindo resultados positivos em grande escala. Os AWS Outposts permitem que os clientes se beneficiem das vantagens dos Serviços da AWS sem a necessidade de migrar dados para fora do data center, preservando a baixa latência. Essa abordagem híbrida que combina o datacenter in loco com a nuvem usando o AWS Outpost e o AWS Cloud será essencial em cenários futuros por promover ainda mais agilidade às operações e à implantação, melhorar a governança de custos e atender melhor às necessidades dos negócios.

A Storm Reply usa o recurso AWS Outposts em sua participação no AWS Managed Services Provider Program e nas competências de migração, dados e análises da AWS, DevOps, IoT, Oracle e software industrial.

SOBRE A STORM REPLY
A Storm Reply é especializada em design e implementação de soluções e serviços inovadores baseados em nuvem. Através da sua experiência consolidada na criação e gerenciamento de soluções em nuvem de IaaS, SaaS e PaaS, a Storm Reply suporta empresas importantes na Europa e em todo o mundo à partir da implementação de sistemas e aplicativos baseados na nuvem. A Storm Reply é Amazon AWS Premier Consulting Partner.
www.stormreply.com