05/12/2022

Reply classificada como "Melhor da Classe" no PAC Innovation RADAR sobre serviços relacionados a Salesforce na Europa

5 de dezembro de 2022

A Reply está entre os principais fornecedores de serviços da Salesforce no PAC Innovation RADAR "Leading Salesforce Service Providers in Europe 2022", um estudo da indústria da empresa independente de investigação e consultoria Teknowlogy Group. No Radar PAC, Reply recebe o crachá "Best in Class" em cinco indústrias: Energia e Serviços Públicos, Serviços Financeiros, Comunicações e Meios de Comunicação, Varejo e Indústria.

O estudo analisa o desempenho de serviços de software internacional e fornecedores de serviços TIC que implementam projetos da Salesforce em segmentos de mercado dedicados às TI. O PAC utiliza critérios pré-definidos para analisar a estratégia, desenvolvimento e posição de mercado dos fornecedores e para avaliar serviços e competências. Para os decisores de TI, o PAC Radar oferece orientação na escolha do parceiro de serviços adequados.

Para os setores da Energia & Utilidades, Serviços Financeiros, Comunicações & Meios de Comunicação, Varejo e Indústia, a Reply alcança a classificação de "Melhor da Classe" devido à sua notável perícia e força de mercado em serviços relacionados com Salesforce. A Reply trabalha em estreita colaboração com a Salesforce para fornecer soluções de ponta a ponta aos clientes, desde vendas, consultoria, implementação e integração até à entrega bem sucedida, e é membro permanente do programa exclusivo de pré-venda Cloud Elite/Trailblazer.

A Reply desenvolveu uma série de estruturas, ferramentas e melhores práticas para acelerar o “time-to-value” dos seus clientes com os seus investimentos da Salesforce. Estas incluem o Facility Cloud, uma estrutura Salesforce com funcionalidade CAD integrada.

"A Reply adota uma abordagem ágil e integrada ao desenvolvimento de soluções inovadoras de computação em nuvem. As nossas equipes utilizam as mais recentes tecnologias em todas as indústrias para otimizar a experiência do cliente e impulsionar a transformação digital para as empresas" comentou Filippo Rizzante, CTO da Reply. "Os reconhecimentos "Best in Class" do PAC na Europa sublinham a nossa experiência abrangente na Indústria, bem como o nosso profundo know-how tecnológico".

Para mais informações sobre o Radar de Inovação do PAC Innovation RADAR sobre serviços relacionados a Salesforce na Europa.

Reply [EXM, STAR: REY] é especializada na concepção e implementação de soluções baseadas em novos canais de comunicação e mídias digitais. Como uma rede de empresas altamente especializadas, a Reply define e desenvolve modelos de negócios habilitados pelos novos modelos de IA, big data, computação em nuvem, mídia digital e IoT. A Reply oferece consultoria, integração de sistemas e serviços digitais para organizações em telecomunicações e mídia; indústria e serviços; bancário e de seguros; e setores públicos. Reply: Serviços Digitais, Tecnologia e Consultoria

Teknowlogy Group/PAC

Teknowlogy Group é uma empresa independente europeia de investigação e consultoria nos domínios da transformação digital, software e serviços de TI. Reúne os conhecimentos especializados de duas empresas de investigação e consultoria, cada uma com uma forte história e presença local nos mercados fragmentados da Europa: CXP e PAC (Pierre Audoin Consultants). www.teknowlogy.com e www.pac-online.com