20/03/2020

Informação importante sobre o coronavírus para os clientes

20 de março 2020

Caro Cliente REPLY,

Diante das incertezas em uma escala sem precedentes, nós da REPLY estamos unidos em nossa preocupação com a saúde e a segurança de nossas famílias, colegas, clientes, parceiros de negócios e amigos da REPLY. Nossos pensamentos estão com aqueles que estão sendo pessoalmente afetados pelo surto de COVID-19.

Muitas comunidades são confrontadas com medidas drásticas para conter ou retardar a propagação do coronavírus. Esta situação está se transformando em um desafio para a humanidade em escala internacional e exige disciplina e solidariedade de todos e cada um de nós. Devido à essa situação, gostaríamos de compartilhar mais informações sobre quais medidas a REPLY está tomando, para garantir que possamos continuar fornecendo nossos serviços para apoiá-lo da melhor maneira possível.

Garantia aos Clientes REPLY

As equips de negócio, suporte e entrega da REPLY desenvolveram planos para responder ao COVID-19, salvaguardando a saúde de nossos funcionários e minimizando o impacto na prestação de serviços a você.

A REPLY implementou as seguintes medidas para garantir operações comerciais contínuas:

• Trabalho Remoto: Para a maioria das equipes, as operações podem ser mantidas por meio de soluções de trabalho remotas, permitindo que as equipes trabalhem fora do local de trabalho para realizar a maioria de suas tarefas. Sempre que possível, os REPLYERS trabalharão isolados uns dos outros, contando com canais de comunicação digital para mitigar os riscos de infecção. Protocolos de distanciamento social e higiene foram estabelecidos de acordo com as orientações das autoridades oficiais de saúde.
  • Segurança no local: Quando for necessário trabalho no local, os funcionários passarão o tempo mínimo nos locais para reduzir o número de pessoas em um único espaço. O acesso às áreas de data center é restrito apenas ao pessoal de operações e é conduzido de acordo com protocolos rígidos de higiene.
  • Nossos parceiros: As operações da REPLY são conduzidas em cooperação com vários parceiros estratégicos e estamos em contato com eles para garantir que apliquem práticas de mitigação semelhantes em suas equipes.

Para as funções de manutenção e suporte da REPLY, criamos planos que podem ser ativados quando necessário. Todos os sistemas internos são projetados para permitir operação remota.

Além das medidas acima, a REPLY apoia ativamente as organizações na manutenção de operações usando canais de comunicação digital. Você pode se informar mais sobre isso em nossa página Smart Working and Digital Workplace. Para empresas interessadas no impacto do coronavírus no comportamento do consumidor e nos negócios, fornecemos informações orientadas por dados em nosso COVID-19 Report.

É sério - nós levamos isso a sério

A REPLY criou uma força-tarefa dedicada para coordenar todos os esforços em torno da situação do COVID-19 e fornecer orientação aos funcionários da REPLY.

As medidas estão se adaptando continuamente à situação em evolução e incluem:

• Aconselhar todos os funcionários a trabalhar remotamente, tanto quanto possível, para manter a baixa a ocupação dos escritórios. No entanto, os escritórios da REPLY permanecem abertos para a realização das atividades necessárias no local.
  • Implementar restrições a espaços comuns, salas de reunião, áreas de descanso etc. para garantir distâncias de segurança entre as pessoas.
  • Criar opções de divisão de equipe e optar pelo isolamento da equipe para papeis e funções críticas ao negócio.
  • Cancelar ou adiar eventos físicos planejados para março e abril e avaliar quais eventos serão realizados como uma experiência virtual.
  • Restringir praticamente todas as viagens de funcionários. As exceções serão determinadas pela gerência da REPLY em consulta com nossos clientes e de acordo com os regulamentos governamentais.
  • Estender nosso pedido para realizar apenas viagens críticas aos negócios até o final de abril (como informado acima, sujeito às orientações e restrições regulamentares locais).

Nestes tempos de incerteza, nossa principal prioridade continua sendo proteger a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, garantindo a continuidade dos negócios da REPLY e de nossos clientes, que contam com nosso suporte e serviços.

Monitoraremos a evolução da situação de perto e comunicaremos proativamente sbore as novas formas de apoio que podemos oferecer. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu ponto de contato pessoal na REPLY.