12/02/2021

Airwalk Reply alcança o status de competência em serviços financeiros da AWS

12 de fevereiro de 2021

A Airwalk Reply, especializada no design e na entrega de serviços e soluções baseados em nuvem para Serviços Financeiros, Governo e Setor Público, anunciou hoje que alcançou o status Competência em Serviços Financeiros da Amazon Web Services (AWS). Esta designação reconhece a Airwalk Reply pelo seu profundo conhecimento para ajudar as organizações a gerenciar questões críticas pertencentes ao setor, como gerenciamento de risco, implementações de sistemas centrais, gestão de dados, navegação pelos requisitos de conformidade e estabelecimento de modelos de governança.

Alcançar a competência AWS em Serviços Financeiros diferencia a Airwalk Reply, pois, além de ser membro da AWS Partner Network (APN), a empresa demonstrou proficiência técnica relevante e sucesso comprovado do cliente, oferecendo soluções perfeitas da AWS. Para receber a designação, os parceiros APN devem possuir profundo conhecimento da AWS e passar por uma avaliação da segurança, desempenho e confiabilidade de suas soluções.

Filippo Rizzante, CTO da Reply, comentou: “Estamos orgulhosos por alcançar esta competência. A Airwalk Reply se dedica a ajudar os clientes do setor de serviços financeiros a atingir seus objetivos de negócio, aproveitando a agilidade da AWS e a obtenção dessa designação de competência nos ajudará a oferecer nossos serviços a um grupo ainda maior de clientes no Reino Unido e no Sudeste Asiático, onde eles operam”.

A Airwalk Reply ajuda na transformação de ambientes complexos e altamente regulamentados e reúne equipes multidisciplinares experientes com conhecimento comercial e técnico, além de possuir experiência e soluções para dar suporte aos clientes especificamente na indústria de serviços financeiros.

A AWS permite soluções escalonáveis, flexíveis e econômicas tanto de start-ups, quanto de multinacionais. Para suportar a integração e implantação contínuas dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de Competência AWS para ajudar os clientes a identificar parceiros de consultoria e tecnologia APN com profunda experiência e especialização no setor.

Como um APN Premier Consulting Partner, a Airwalk Reply ajuda o cliente a se transformar digitalmente, criando soluções inovadoras com os serviços da AWS.

Airwalk Reply
A Airwalk Reply é a empresa do grupo Reply especializada no design e na entrega de serviços e soluções baseados em nuvem, conduzindo mudanças transformacionais lideradas por tecnologia em indústrias complexas e regulamentadas, como Serviços Financeiros, Governo e Setor Público. Combinamos de forma única nosso profundo conhecimento técnico em estratégia de tecnologia, arquitetura, design de serviços, engenharia e segurança, com conhecimento sobre negócios e capacidade de entrega de qualidade. www.airwalkreply.com