19/11/2020

AXULUS torna os projetos de IIoT escaláveis

19 de novembro de 2020

As indústrias enfrentam o desafio de acompanhar ciclos de inovação cada vez mais curtos e tecnologias cada vez mais complexas. Embora o uso da Internet das Coisas Industrial (IIoT) ofereça um valor agregado considerável e quase todas as indústrias tenham implementado estratégias e provas técnicas de conceito (PoCs), apenas 5% podem dimensionar suas aplicações e explorar suas vantagens.

O AXULUS da Industrie Reply, a empresa do Grupo Reply especializada em Indústria 4.0 e IIoT, permite que todo o potencial de negócios da IIoT seja explorado. A solução permite que os usuários desenvolvam casos de uso para IIoT com base em modelos. Passo a passo, as ideias de casos de uso podem ser identificadas, as soluções podem ser configuradas usando modelos pré-definidos e implementadas com fluxos de trabalho de implementação digital em ambientes de produção industrial. A Inteligência Artificial Integrada também ajuda os usuários a melhorar continuamente seus próprios projetos.

A inovação principal é que o AXULUS visa digitalizar todo o processo - desde a definição de casos de uso até o desenvolvimento de soluções, bem como as variantes das soluções e a introdução de soluções IIoT no ambiente de produção. A escalabilidade e a estrutura modular da ferramenta significam que cada solução pode ser adaptada individualmente. Isso é vantajoso se um aplicativo for usado em outra divisão, em outros locais e por outro cliente ou fornecedor.

“O AXULUS oferece às empresas uma solução que permite desenvolver e implementar casos de uso para projetos de IIoT com muito mais rapidez e com base em valores pré-definidos, que tornam os benefícios de tais soluções transparentes”, explica Floria Beil, Partner da Industrie Reply. “Em vez de projetos de digitalização caros e em grande escala, os usuários podem iniciar um processo de melhoria contínua autodirigido e, assim, acelerar a criação de valor da IIoT por um fator de 2 a 5”.

O AXULUS foi projetado como um conjunto de ferramentas baseado em nuvem e é direcionado a indústrias que usam aplicativos de IIoT e desenvolvedores de soluções de IIoT. Os usuários podem escolher entre uma nuvem pública ou uma variante de nuvem privada por assinatura.

A Reply [MTA, STAR: REY, ISIN: IT0005282865] é especializada na concepção e implementação de soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídias digitais. A Reply é uma rede de empresas altamente especializadas que apoiam os principais grupos industriais em todo o mundo em diversos setores, entre eles: telecomunicação e mídia, indústria e serviços, bancos, seguros e administração pública, na definição e desenvolvimento de modelos de negócios habilitados para os novos paradigmas da tecnologia, como big data, computação em nuvem, mídia digital e Internet das Coisas. Os serviços da Reply incluem: Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Digitais. www.reply.com/br

Industrie Reply
Industrie Reply é a empresa do Grupo Reply focada em fornecer soluções inovadoras baseadas em tecnologia com base na Indústria 4.0 e IIoT para gerar rapidamente valor agregado sustentável para os clientes através de cadeias de valor e suprimentos complexas. Industrie Reply é especializada em toda a cadeia de valor de Engineering Manufacturing / IoT e Supply Chain Execution (SCE). A empresa se concentra em soluções escalonáveis e modulares da Indústria 4.0 e ajuda seus clientes a atingirem a máxima eficiência por meio de consultoria e tecnologias abrangentes. www.industrie.reply.com