08/12/2022

Arlanis Reply nomeado Parceiro de Implementação da Força de Vendas do Ano e Parceiro de Impacto Comunitário do Ano

8 de dezembro de 2022

Arlanis Reply, empresa do Grupo Reply especializada em soluções e serviços de Salesforce, foi reconhecida com dois prémios pelo seu excelente desempenho como parceiro nas categorias "Parceiro de implementação do ano da Salesforce" e "Parceiro de Impacto na Comunidade do Ano" na Alemanha, Áustria e Suíça. Com estes prémios de Parceiro, a Salesforce homenageia anualmente empresas parceiras que tenham demonstrado um empenho excepcional na entrega consistente de implementações de alta qualidade e resultados comerciais para os seus clientes.

O prémio para o "Parceiro de Implementação do ano da Salesforce" foi atribuído em reconhecimento da variedade, complexidade e número de projetos de clientes com a maior satisfação dos clientes. Como Parceiro Consultor Salesforce de longa data, a Arlanis Reply convenceu o júri com profunda experiência e conhecimento abrangente de toda a cadeia Salesforce, bem como a alta qualidade em numerosos projetos de clientes interprofissionais.

O segundo prémio "Parceiro de Impacto na Comunidade" vai para a Arlanis Reply pelo seu empenho na igualdade, diversidade e desenvolvimento sustentável, bem como o seu envolvimento ativo na Salesforce Talent Alliance para atrair e formar consistentemente novos talentos.

"A Reply apoia marcas líderes mundiais com soluções nativas em nuvens que criam experiências surpreendentes ao longo de todo o percurso do cliente e proporcionam o trabalho de transformação mais inovador, inteligente e personalizado. Estamos satisfeitos com o reconhecimento como Parceiro de Implementação e com o prémio para o desenvolvimento sustentável, porque uma abordagem inclusiva e respeitosa da igualdade de oportunidades e da diversidade vivida é também o motor da criatividade e inovação da Reply", disse Filippo Rizzante, CTO da Reply.

Reply [EXM, STAR: REY] é especializada na concepção e implementação de soluções baseadas em novos canais de comunicação e mídias digitais. Como uma rede de empresas altamente especializadas, a Reply define e desenvolve modelos de negócios habilitados pelos novos modelos de IA, big data, computação em nuvem, mídia digital e IoT. A Reply oferece consultoria, integração de sistemas e serviços digitais para organizações em telecomunicações e mídia; indústria e serviços; bancário e de seguros; e setores públicos. Reply: Serviços Digitais, Tecnologia e Consultoria

Arlanis Reply

Arlanis Reply é especializada em consultoria, planejamento, desenvolvimento e integração de soluções e serviços de Salesforce. Fornece aos líderes de mercado soluções perfeitamente integradas para todos os processos relacionados com os clientes para vendas, marketing e serviços, desde o contato inicial até ao negócio de serviços a longo prazo. Arlanis Reply configura todos os componentes comuns da Salesforce, tais como: Sales Cloud, Service Cloud, Community Cloud, Marketing Cloud e App Cloud, ou adiciona programação individual com Heroku, se necessário. Com Mulesoft, Arlanis Reply fornece uma tecnologia de integração que lhe permite desenvolver, construir, analisar, gerir e monitorizar APIs e integrações personalizadas ponto-a-ponto. Ao fazê-lo, Arlanis Reply confia em métodos ágeis de gestão de projetos numa abordagem otimizada para apresentações da Salesforce, o que assegura a máxima flexibilidade. www.arlanis.reply.com