27/11/2020

Reply entra no ramo dos eSports

27 de novembro de 2020

Reply, na véspera da Milan Games Week, anuncia sua entrada nos eSports em colaboração com a Totem eSports, um projeto nascido em 2019, que passou o ano batalhando pelos títulos mais competitivos dos principais circuitos da ESL, que para a temporada de 2021 serão renomeados Reply Totem eSports.

A equipe Reply Totem eSports, graças à experiência adquirida pelos seus jovens talentos nacional e internacionalmente, competirá na próxima temporada nos circuitos ESL EVC em vários jogos, incluindo Clash Royale, Brawl Stars e uma série de outros títulos, que vão desde esportes, como FIFA, até FPS e jogos estratégicos de cartas.

A entrada da Reply nos eSports é parte de uma gama de iniciativas destinadas a apoiar jovens entusiastas da tecnologia. Com esta colaboração, a Reply, que já atua no setor de games com o Game Studio e B2B, entra em um mercado em constante crescimento, que simboliza o impacto da digitalização em todos os setores.

Filippo Rizzante, CTO da Reply, afirmou: “O setor de eSports compartilham valores que sustentam a cultura corporativa da Reply. Com a Reply Totem eSports estamos percorrendo uma jornada, que temos certeza que apoiará ainda mais o crescimento do setor. Além disso, temos o orgulho de apoiar os jovens que decidiram transformar sua paixão por videogames e tecnologia em uma profissão e esperamos que seu talento e sucesso sejam uma inspiração para todos os entusiastas que compartilham os mesmos ideais”.

Reply [MTA, STAR: REY, ISIN: IT0005282865] é especializada na concepção e implementação de soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídias digitais. A Reply é uma rede de empresas altamente especializadas que apoiam os principais grupos industriais em todo o mundo em diversos setores, entre eles: telecomunicação e mídia, indústria e serviços, bancos, seguros e administração pública, na definição e desenvolvimento de modelos de negócios habilitados para os novos paradigmas da tecnologia, como big data, computação em nuvem, mídia digital e Internet das Coisas. Os serviços da Reply incluem: Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Digitais. www.reply.com