Relatórios da Reply sobre o Coronavirus

O impacto atual do COVID-19 e informações embasadas em dados sobre o seu efeito

NOTAS PRELIMINARES

Este relatório não a menor intenção de desviar a atenção da enorme tragédia humana causada pelo surto do novo Coronavírus, que atualmente afeta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.

Contate-nos

Antes de preencher o cadastro, por favor, leia o Aviso de Privacidade, nos termos do art. 13 do Regulamento da UE n.º 679/2016

Entrada inválida

Privacy

Declaro que li a Política de Privacidade e autorizo o processamento de meus dados pessoais para fins de marketing pela Reply SpA, em particular para o envio de comunicações promocionais e comerciais ou para o informar sobre eventos corporativos ou webinars, com métodos de contato automatizados (ex.: SMS, MMS, fax, e-mail e aplicativos web) e tradicionais (Ex.: telefonemas com operadora e correio tradicional).

Outras pesquisas da Reply

AUTONOMOUS THINGS TREND RESEARCH

Research

A transição da automação para a autonomia está a todo vapor

Com o SONAR Trend Platform, da Reply é possível ter uma visão geral e mapear tendências relevantes relacionadas às ”Coisas Autônomas”, com base em publicações de artigos em mídias especializadas, meios de comunicação de massa, registros e publicações científicas.

Será que estamos longe de fazermos exames com Robôs e de ver Drones se auto-pilotando?

Quantum Computing

Research

O futuro da computação quântica

A Computação quântica é uma tecnologia em evolução que irá garantir soluções computacionais mais rápidas para problemas que hoje só conseguem ser resolvidos por supercomputadores – ou são considerados insolúveis devido ao estado em que se encontra hoje a tecnologia computacional. A SONAR Trend Platform da Reply pode oferecer uma visão geral e mapear as principais tendências da indústria relacionadas à computação quântica.

Da Ciência para os Negócios

Human Machine Interfaces

Research

HMI: As máquinas cada vez mais perto dos seres humanos

O SONAR Trend Platform da Reply fornece um panorâma, além de mapear as tendências relevantes no campo das Interfaces Homem-Máquina, com base em artigos de mídia especializada, mídia de massa, relatórios e publicações científicas.

Conceitos para o Futuro das Interfaces Homem-Máquina

Artificial Intelligence

AI TRENDS
TO WATCH OUT FOR

Uma pesquisa orientada por dados para descobrir tendências em IA, números e oportunidades de negócios.

Saiba mais sobre a pesquisa da Reply sobre o que há de mais novo em Inteligência Artificial!

Retail Trend Research

A REVOLUÇÃO DO VAREJO

A SONAR Trend Platform da Reply oferece uma visão geral, bem como o mapeamento das tendências relevantes relacionadas à Tecnologia no Varejo, com base nos artigos presentes na mídia especializada, mídia de massa, registros e publicações científicas.

Confira a pesquisa da Reply sobre as Tendências no Varejo!

IOT

A Evolucão do Consumo da Internet das Coisas

O consumo de IoT refere-se aos bilhões de dispositivos físicos pessoais, como smartphones, wearables, acessórios de moda e o crescente número de eletrodomésticos inteligentes, que agora estão conectados à internet, coletando e compartilhando dados.

Saiba mais sobre a pesquisa da Reply sobre o Consumo de IoT!