FATORES CHAVE

Graças à maturidade contínua e evolução das tecnologias nas quais se baseam, a Realidade Aumentada está entrando sempre mais também no mundo industrial e o futuro da logística não poderá fazer sem ela.
Logistics Reply oferece aos próprios clientes um framework para a modelagem e realização de Aplicativos de Realidade Aumentada para a execução de Supply Chain para dar valor às operações de diferentes contextos, a partir dos centros de produtividade e distribuição de serviços e varejo. A PONTE ENTRE O MUNDO FÍSICO E O DIGITAL O mundo real é aumentado em tempo real com um conjunto de informações de valor agregado para a execução de um processo ou um serviço, que chegam do mundo digital. Textos, elementos gráficos, áudio e conteúdos virtuais aumentam a experiência vivida pelo usuário, em estreita ligação com as operações que estão realizando.
A realidade aumentada torna-se assim parte do mundo dos negócios, bem como dos consumidores e é um campo muito fértil na realidade logística graças ao elevado potencial que a I’AR tem em todos os contextos nos quais os trabalhadores estão no campo e não têm acesso imediato o bastante às informações, para os trabalhos que exigem uma ou ambas as mãos livres e atenção do operador. SENTIDOS DO USUÁRIO A experiência do cliente é fundamental para aplicações em realidade aumentada que, graças à interface de usuário portátil, conta com os sentidos do espectador apontando a uma interação homem-máquina cada vez mais simples e intuitiva, tornando-a atraentes e imediatas até mesmo as operações repetitivas ou complexas. CHAMADA À AÇÃO Para maximizar a simplicidade de uso e aumentar a produtividade operativa, a aplicação é fortemente orientada a uma chamada de ação para o operador, o qual é solicitado e guiado através da utilização dos elementos interpretáveis de uma forma natural os quais: símbolos gráficos, cores, pulso, etc… em modo sensível ao contexto, e minimizando a necessidade de “chamada à escolha”. VALOR TECNOLÓGICO A solução de AR eleva e otimiza os diversos componentes tecnológicos, os quais usam:

• Serviços de localização
• Mobilidade
• Reconhecimento de context 3D
• Reconhecimento de imagem
• Reconhecimento de fala
• Gamificação

READ MORE

Platform

CLICK REPLY™
MAKES WEARABLE

Click Reply™ Realidade Aumentada é a solução inovativa que, graças à utilização das mais recentes inovações tecnológicas, levam à execução no local de trabalho, uma nova e entusiasmada experiência ao cliente.​

CLICK REPLY™ MAKES WEARABLE  0

AUGMENTED REALITY

Video Reference

Click Reply™ Experiência - AR

O vídeo mostra a execução em um laboratório, de um processo de coleta em realidade aumentada, através da utilização do Google Glass, integrado à solução de gerenciamento de armazém Click Reply™. Graças ao Google Glass foi possível efetuar as primeiras experiências, descobrir os pontos fortes e fracos e projetar o modelo futuro de referência para adotar a tecnologia na suite Click Reply™. ​