O MOMENTO DE AGIR
Quais são as principais lições que a COVID-19 nos ensinou e como é que as empresas mais inteligentes estão utilizando essas aprendizagens para ganhar vantagem sobre a concorrência?
O coronavírus realçou a necessidade de repensar os modelos tradicionais da cadeia de abastecimento, acelerando a transformação digital e adotando modelos empresariais baseados na tecnologia para lidar com as necessidades deste "novo normal", bem como para se preparar para crises futuras. A agilidade é fundamental, face aos desafios e oportunidades imprevistos do mercado.
Enquanto os processos logísticos e informáticos têm estado tradicionalmente nos bastidores, a crise da COVID-19 colocou-os no centro das atenções. Cultivando as lições aprendidas com a pandemia, há grandes oportunidades para os gerentes de logística e TI desenvolverem a robustez de suas arquiteturas e operações de TI para garantir a sobrevivência de suas cadeias de suprimentos e, portanto, do negócio.
A LEA ReplyTM Platform é baseada nos princípios de agilidade e adaptabilidade, por conta de sua arquitetura baseada em microsserviços, permitindo que as soluções sejam rapidamente adaptadas ou desenvolvidas para atender às necessidades específicas dos clientes.
A estrutura de API aberta da LEA facilita a adoção de novas tecnologias, como blockchain, IoT, IA, e dispositivos autônomos como AGVs e drones, que devem acelerar mais do que nunca.