Digitalização da logística de produção na EHRLE GmbH

Otimização da produção

Ehrle GmbH construiu uma nova unidade de produção, projetada de acordo com os princípios da manufatura lean. Ao projetar os novos processos de produção, teve como foco a coordenação da produção com a intra-logística.

Além disso, a gestão de armazéns em vários locais no Reino Unido e na Alemanha precisou ser otimizada com a introdução de um sistema central.

EHRLE GmbH

EHRLE é um dos principais fornecedores de soluções inovadoras em tecnologia de lavagem e limpeza de veículos do mundo. Desde a sua fundação, a empresa conta com tecnologia sofisticada, idéias inovadoras, ótima qualidade e serviço impecável.

Produção integrada com Click Reply WM

A Reply deu supporte à EHRLE na redefinição dos processos nos depósitos e em produção, ao mesmo tempo em que implementou a sua renomada solução Click Reply WM. Isso permitiu que eles tivessem vários armazéns alocados em todo o mundo, e que, através de extensões específicas, o Click Reply assumisse um papel central em produção.


Funcionalidade de sequenciamento estendido

A conexão do sistema de gerenciamento de armazém Click Reply WM com o sistema ERP cria uma produção integrada: O ERP informa ao WMS quais pedidos estão pendentes. Usando uma funcionalidade de sequenciamento, especialmente desenvolvida pela Reply, o Click Reply WMS calcula quais peças e componentes são necessários em qual momento nas cinco linhas de produção centrais e nos 14 departamentos de montagem. O WMS sabe as coordenadas de localização dos componentes no armazém, dentro dos sistemas de transporte Kardex, e se uma peça está na posição frontal ou traseira dentro dos Push Back racks usados.

O Click Reply utiliza essas informações para calcular as rotas da empilhadeira semiautomática, com intuito de realizar a coleta guiada para produção com rotas otimizadas e evitar vazios da empilhadeira.

Os dados do WMS controlam a empilhadeira semiautomática e garantem que as peças necessárias estejam disponíveis apenas em seqüência no local respectivo de produção.

Transparência através dos monitores Andon

A produção eficiente não requer apenas sistemas de alto desempenho: a integração de funcionários é crucial para processos de produção uniformes. A Reply instalou o Andon na área de produção, como uma interface entre sistemas inteligentes e funcionários; esses monitores informam os funcionários através de um painel especialmente desenvolvido pela Reply para EHRLE.

Isso faz do Click Reply WM uma peça-chave na produção moderna e altamente eficiente.