CENÁRIO FUTURO: DRONES PARA O GERENCIAMENTO DE ARMAZÉM

Logistics Reply está trabalhando em soluções para a utilização de drones nas operações de armazém. Nosso principal interesse é coordenar drones para atingir um uso efetivo na logística. Enquanto os drones são ideais para operações externas (ex.: gerenciamento de patio, entrega de última milha), nós acreditamos que eles podem ser utilizados também para operações internas (ex.: checagem de inventário / registro de estoque). NOSSO PROJETONosso projeto foca em otimizar e automatizar alguns fluxos intralogísticos: o drone recebe um batch de tarefas de checagem de inventário e o executa com autonomia. Os objetivos da logística que queremos atingir são: melhorar a precisão com melhor eficiência, mas com menor custo. VANTAGENSMuitas são as vantagens em utilizer dorne para realizer estas tarefas no armazém: geralmente a checagem de estoque é feita manualmente, muitas pessoas caminham pela planta contando o estoque, geralmente após congelar o negócio diário. Enorme número de recursos são requeridos.

Com drones nós podemos automatizar o processo, reduzindo o risco de prejuízo para as pessoas, e os drones podem trabalhar todo o dia (três mudanças). Com drones você reduz tempos de inatividade quando a operação deve parar, e você pode também implementar checagem de estoque noturna durante a operação no ano, ganhando uma melhor precisão de inventário durante todo o ano. Uma valiosa nota de vantage é evitar operações repetitivas: as pessoas mudarão seu trabalho de tarefas repetitivas para mais valiosas, porque as repetitivas serão realizadas pelos drones. UM CENÁRIO INTEGRADONós acreditamos fortemente que o uso correto dos drones em um armazém é para apoiar as tarefas das pessoas: Cooperação entre homem e máquinas! O cenário integrado que estamos trabalhando é o do procedimento de registro de estoque com os dois envolvidos: definer as tarefas do armazém por zonas e executa-las com drones e humanos, um a nível do chão e o outro em níveis mais altos.

É um olho humano voador! O drone é o assistente pessoal do homem, operando em níveis de posições altas fazendo processos de inventário autonomamente.

READ MORE

Platform

Video Reference

Nova plataforma LEA; experiência drone

A nova plataforma LEA pode ser utilizada para criar aplicações que interagem com dispositivos inteligentes, como drones.

Nova plataforma LEA; experiência drone 0